terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Uma pequena questãozinha pessoal (LoL)




Assassino do Amor:

Vilão, Herói, ou Anti-herói...?

Sei que, ultimamente tenho sido um pouco exigente com os meus posts, mas tenho andado um pouco confusa hoje em dia....!
O Stress dos dias têem-me deixado sem inspiração, e, uma vez que quero ingressar numa carreira de escritora, preciso de ajuda, porque, tenho o prazer de vos afirmar que uma das minhas histórias vai para um concurso de escrita que se vai realizar em Portugal.
Ora, como a data de entrega é para 12 de Março de 2008, queria ter uma opinião vossa acerca dum personagem que, provavelmente, alguns de vocês já conhecem:

O Mestre Rwebertan Samiel Di Euncätzio

É que vou lançar um pouco da “biografia” dele (risos) para o concurso, e não sei de que maneira é que hei-de de o retractar.
A escolha é vossa, uma vez que estou tão indecisa!...
Basta comentarem e responderem a esta pergunta:

Como é que vêem o Samiel?

· O bonzinho;

· O mau-da-fita;

· Ou o arrojado e ambíguo anti-herói?

Lembrem-se, uma única resposta pode ajudar muito...

‘...O conceito de inimigo não é completamente certo e claro...’

Excerpto de frase famosa de Jean Paul Sartre (1905-1980)

3 comentários:

Arthurius Maximus disse...

A última opção se enquadra melhor, na minha opinião.

Boa sorte!

Anónimo disse...

Espero que melhore logo. Um abraço.

Jotacarlos. disse...

Acho q a última seria a melhor.
Sabe, se voce observar a natureza, vai ver que não existe um inimigo, mas oponentes que se transformam "no melhor".
Nós somos assim tambem.
São os oponentes da vida que nos forçam a ser melhores do que somos.
A falta de inspiração te força a buscar lá da alma o melhor de voce.
E voce Tifon, tem uma belíssima magia, inesgotável.
Um abraço.