domingo, 23 de dezembro de 2007

Época Festiva (Special)


Como todos os visitantes dos meus blogs sabem, estou um pouco atrasadinha para fazer um post especialmente de Natal, em que a Jessica Magnetite von Tifon e a família estejam juntos para celebrar esta ocasião especial, mas não se preocupem, porque vou dar-vos um cheirinho do que vai acontecer no primeiro Natal de Jessica na Atlântida:


Caro amigo/a:

Tenho andado mesmo ocupada, porque...Tenho um medo terrível! O General B apareceu no baile de Natal e tirou a máscara que lhe dava protecção.
E, para além de ser cruel e malvado, está interessado em mim e na Sara...
Será ele o meu Padrasto?

«... Dizendo isto, virou-se calculosamente para a sua “ pequena presa”, e, sorrindo para ela, concluiu:
- ...Não é, minha querida?
Ela engoliu em seco, e, embora estivesse cheia de medo, a Sara encheu-se de coragem e alegria, abanando nervosamente a cabeça.
- Bem...Eu até gostava de dançar consigo, General, mas é que eu...
Ao ver que a rapariga continuava tão ingénua como sempre, este interrompeu-a com um ar satisfatório:
- Excelente. É bom ver que está tudo a correr bem...»


mas o corajoso Conde Dark Sword, o chefe da Resistência e o meu hilariante namorado Pedro talvez consigam salvar o dia!


«... Sara olhou nervosamente para todos os lados, para todas as raízes, para todos os arbustos, mas não viu nem uma única folha a mexer-se, apenas aquela voz assustadora a soar cada vez mais perto.
- O vilão vacilou desta vez, e eu vou apanháaaaaaa....
De repente, um dos ramos do carvalho onde a minha amiga estava sentada soltou-se, e, como se houvesse um bombardeamento na floresta, caiu um desajeitado e pesado corpo metálico, mesmo cima da pobre rapariga, fazendo um barulho que espantou as criaturas do bosque. Mesmo que estivesse acordada, não poderia acreditar no que via, um homem charmoso de trinta anos no seu colo. Seria aquele o seu herói caído? Este sorriu, com o seu florete meio enferrujado, e a sua máscara posta de lado, com o fiel e poeirento capote tapando a sua verdadeira identidade. E, enquanto se limpava, os seus motores quase que aqueciam.
- Ups! – Exclamou ele divertido. – Parece que me enganei nos cálculos da aterragem....»

«...Durante uns minutos, olhou um pouco mais para ele e estendeu a mão generosamente com aquele sorriso falso.
- Presumo que você seja o tal rapaz insignificante das entregas “Nuvem Doce”, do qual o Sr. Duque tanto fala ... – Comentou suavemente. – Espero que se recorde todos os dias com quem anda.
Dito isto, apertou a mão a um Pedro desconfiado e inseguro.
O meu namorado não sabia se também podia confiar num bruxo, muito menos num alto oficial da SPV....»


Como é que tu achas que isto vai correr? Ai, ai...Não sei, só o Destino o dirá.

4 comentários:

Mia Rossi disse...

estás muito fixe nesta foto posta mais fotos e a tua história está cada vez mais emocionante

Adônis D T disse...

"Ao ver que a rapariga continuava tão ingénua como sempre, este interrompeu-a com um ar satisfatório:
- Excelente. É bom ver que está tudo a correr bem..."

hsuahushaushausa

Muito bom! Que natal divertido o dela, não?
Tomara que o seu tbm tenha sido assim e que vc tenha um feliz ano novo!

Abraços

Arthurius Maximus disse...

Jogos políticos em pleno Natal? Hummm, compreendo porque ele teve receios em confiar no oficial.

Um abraço.

Arthurius Maximus disse...

esse cara parece muito arrogante para ser de confiança...

Como se diz por aqui... "Abre teu olho japonês..."