sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

A SPV.... (blog autorizado pela SPV como inofensivo)


A pedido dos nossos leitores, decidi dedicar mais uma vez o meu talento com uma investigação cuidada e bem segura. Há uma nova na entrada do Anel da Serpente, um cartoon semi-pornográfico que é uma demonstração do que os Cyborgs têm de mais cómico: pôr algo que não é verdade: os três homens mais temidos na polícia secreta como mulheres! O general B é louro, é? LoL Na verdade, este é um cartoon que alguns amigos meus da SPV fizeram para gozar com os seus “manda-chuvas”. Cá para mim irrita-me imenso que os Bruxos sejam tão machistas...! Aquilo enoja-me! Enfim, os Bruxos têm cá um sentido de humour

Em todo o caso, a SPV está a tratar agora do Testamento de Neptuno – um texto legal separado em cinco partes do qual já te falei.
Também é verdade que a grande prioridade geral é que uma certa festa corra o melhor possível.
“Capturar e eliminar Cyborgs, o mais imediatamente possível!” é o lema do Departamento do General B. As suas ideias são pouco ortodoxas. Despreza a abordagem directa, pois é demasiado simples, O seu departamento está sempre repleto de planos bizarros para operações cruéis.
E mesmo os poucos que consegue pôr em práctica bastam para o consagrar como um dos chefes de bruxos mais insidiosos, mas também, sem a menor das dúvidas, um dos mais brilhantes desta época nefasta pela qual a Atlântida atravessa actualmente.
Segundo testemunhas, ele nunca sai do Anel da Serpente até, pelo menos às 22:00.
Ninguém sabe donde e quando nasceu, tudo é obscuro e misterioso neste homem, incluindo as suas origens.
Chegou em 1992 como um arrependido ex-agente do KGB – diminuitivo da polícia secreta e organização de espionagem russa desde 1954 até 1991 – de madrugada, vindo da antiga Alemanha do Leste.
É tudo isso que se sabe, a não ser os rumoures não confirmados de ter uma costela nazi.
Não me admira nada, Kzenah Malagheti utiliza-o como seu informador secreto para saber como estão as coisas na Polícia Secreta Atlante.

A SPV, tal como já te disse, é, simultaneamente, uma polícia secreta de repressão e os serviços secretos da Atlântida. Muito bem organizada, por sinal.
Goldtheeth – o chefe da SPV no seu todo – tem dois dos departamentos sob total controlo: os Direitos Civis Atlantes (espionagem interna) e o Departamento L (externa e censura).
O Departamento C, ou mais conhecido por CAP – a Csin Apartmt Poliza – temida por toda a Atlântida e chefiada pelo Coronel-Tenente romeno Julianno Chacal Amarelo. Juntamente com o sub-departamento, foi constituída para combater a oposição ao Partido, efectuar a habitual “supervisão” de todos os pontos de entrada e saída do país, e, ajudar no Departamento L a perseguir os “impuros e imundos”.
“Um por todos e todos por um” é o lema da SPV, ninguém fica sozinho.
O Major Walter Scüller, advogado austríaco de baixa estatura é um intelectual intriguista, astuto e opurtunista, cuja fria eficiência e pendor para o sarcasmo e ironia jornalística são óptimos complementos à mais lata abordagem do General B à actividade de todos os departamentos. O Major chefia com o Coronel-Tenente Hjalmir Menah (antigo cientista iraquiano) o Departemento L e é também o editor do famoso jornal da nossa querida polícia: SPV Order
Pode ser pequeno para um bruxo, mas é tão sexy....A minha meia-irmã Tsuna que o diga...Eh, eh, eh...
Mas essa é uma história diferente e será contada na altura mais apropriada.
Como vês, apesar de existirem os quatro coronéis-tenentes Fuinhas, é Goldtheeth quem manipula esta complexa rede de bandidos e espiões. Quem será Goldtheeth...?
Bom, essa é outra história....

3 comentários:

Mia Rossi disse...

este blog está fixe parabéns pelo teu trabalho de pesquisa nas noticias que postas

Jotacarlos. disse...

Abri a outra janela do outro lado do onibus e vi vc no outro blog, viu?
Voce melhora a cada dia.

Sucesso sempre
e um abração.

obs.: desculpas, estou estudando para um concurso.
Mas estarei sempre com o pensamento nos amigos(as).

Arthurius Maximus disse...

Polícia secreta? Cuidado! Tocar nessa gente causa grandes prejuízos. Ainda mais quando o "baixinho" fica irritado por ser chamado assim. essa sua meia-irmã brinca com o perigo...

E qual será o motivo dessa repulsa aos cyborgs?

Um abraço.