sábado, 1 de setembro de 2007

Os Demónios - milénios de discriminação


Na minha carta falei acerca das fantasmas das amantes do meu tetrabisavô, e tu deverias ter-te perguntado ao lê-la:

De que classe são os fantasmas...?

Bom, os fantasmas são da classe dos Demónios e geralmente eles são os “bodes expiatórios” – juntamente com os Cyborgs – de todos os crimes que nós, Bruxos, cometemos, e são tratados com tal crueldade que não importa se são assustadores ou não, nós é que somos os mestres deles. A maior parte dos Demónios vive na Fronteira, atrás das fortes grades dos portões da Fronteira entre o Mundo dos Mortais e a Dimensão Mágica....Grande mentira hipócrita! Ainda existem alguns demónios e fantasmas que assombram a maior parte de toda a Atlântida, mas que nunca entraram no sagrado Palácio das Reuniões isso é verdade.
Se te perguntas porque somos superiores, aqui está a Pirâmide de Classificação Atlante, ou mais conhecida por PCA, estabelecida pela SPV em 6 Junho de 20.006 A.C.




  1. Deuses


  2. Bruxos


  3. Nobres


  4. Fadas


  5. Magos Brancos


  6. Cyborgs


  7. Demónios

Como vês, isto da discriminação entre classes já dura muito, mas depois da Guerra de Poriavostin, a PCA mudou mais ou menos assim:


Deuses

Nobres

Fadas

Magos Brancos

Bruxos

Cyborgs

Demónios


Até agora, a PCA mantêm-se mais ou menos assim:

Deuses

Nobres

Magos Brancos

Bruxos

Fadas

Cyborgs

Demónios


Foi assim que está e nunca mais vai mudar, até que aqueles deformados decidirem tomar controlo, é por isso mesmo que nós, Bruxos, estamos aqui, para assegurar que malandrins como as fantasmas das amantes do Duque Hermann von Tifon exagerem. E não achas que somos bastantes assustadores que aqueles demónios asiáticos da treta? Nós, os Bruxos, somos malvados, mas ao contrário dos Demónios, temos requinte... eh, eh, eh...!


-------------------»

7 comentários:

Unknown disse...

Não sei se essa é uma pergunta boba, mas... Por que os Magos Brancos subiram tanto na Pirâmide Atlante? Eles não são uma ameaça considerável aos Nobres?

Gosto muito deste blog, faz-me perceber melhor a vastidão da sua criatividade :)

Unknown disse...

Agora entendi, agradeço a explicação. Eu estava pensando que os Magos Brancos eram maus, me confundi...

Vou ficar atento às atualizações de seus blogs, eu os leio geralmente pelos feeds, mas acabo sempre deixando para fazer isso nos fins de semana.

Mia Rossi disse...

este blog é que é mesmo muito fixe continua a po0star neste força

Helena30STM disse...

Goxtu dox bruxox xem duvida k tem + pinta du k ux demónios i du k ax fadas mx ux magos brankox....talvex num xejam tau maux kmu parexem
lol
mx em geral a dixtribuixao na piramide fax xentido

;D

dpOix pxa nu meu

bzu #

alzenira :D disse...

ADOREI... gosto muito de quase tudo que diz respeitos aos bruxos. agora queria saber se vc tem orkut?

Unknown disse...

Esse sistema de classes me lembra o sistema de castas da Índia. E pelo que entendi, funciona igualmente, pelo menos para os demônios, impedindo a ascenção social. Pois, mesmo após as revisões, nada foi mudado, no caso deles, e continuam como a ralé.

Anónimo disse...

sou um mago branco ou quase isso ,
diria que está certo a primeira classificação dos deus
mas...
esta errado ou foi mudado, pois atualmente magos brancos estão na segunda colocação e bruxos estão empatados quase com as fadas entre a 4 e 5 colocação.

dowirnarowd staudwm :)