sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Próximos Episódios de Almas Siamesas - Amor Antigo

Atenção a todos: os próximos episódios das hilariantes histórias da família von Tifon e da misteriosa Atlântida estão a chegar.

General von Tifon - Jessica, que estás a fazerr no pc?

Nada, Priminho, agora faça favor de saír do meu quarto, ai que cusco!
Agora, como eu estava a dizer, acabei de saber novas acerca da minha vida e mal posso esperar para tas contar.
Por exemplo, parece que o Primo Coutinho r a Serpente de Fogo depois daquela discussão terrível, começaram a "derreter".
Não achas que eles fazem um bonito par? xD
Depois, o Nalden teve um sonho singular.... ;)

Tenente Otto Nalden - Fraulein Jessica, já está escrever outra vez? Espero que não seja acerca de mim!

Claro que não! Eu nunca digo mal de ti atrás das tuas costas! Agora, podes deixar-me sozinha, sim?
Pronto, estamos finalmente sozinhos, portanto, o Nalden está com o amor ao virar da esquina.... eh, eh, eh........!

Mais não posso contar, por isso, só me resta dizer: um grande abraço da tifongirl para todos!

3 comentários:

Mia Rossi disse...

este blog é mesmo muito fixe eu adoro a personagem da jéssica é muito fixe continua assim vais bem

Arthurius Maximus disse...

Puro veneno em relação a Nalden. (rs)
Aguardo o andamento.

Mia Rossi disse...

o teu blog é muito fixe eu adoro a personagem da serpente de fogo