terça-feira, 7 de agosto de 2007

Château von Tifon - ou como o Tio Seth o chama - Schloss von Tifon, ou simplesmente, Castelo dos von Tifon


Bem, começando pelo primeiro edifício que eu vi quando cheguei realmente à Atlântida: o Château von Tifon foi construído no século XVI A.C., pelo famoso arquitecto Duque Hermann von Tifon; o nosso tetra-bisavô, senão me engano. Ele era, tal como todos os chefes da minha família, um pouco.....Digamos impaciente, e um pouco desconfiado, por isso, diz-se por aí que, para dormir em paz sem ser atormentado pelas fantasmas das suas amantes; o Tetra-bisavô "Herni" supervisionou pessoalmente a construção de várias passagens secretas, jardins de inverno, e todo o género de divisões secretas, onde ele pudesse esconder. Consequentemente, as amantes mais novas também se escondiam nestas, causando um grande sarilho ao pobre duque, diante da família e convidados.
Por esta mesma razão, o Avô Duque Negro von Tifon fechou todas as passagens secretas e os engenhos que as accionavam. Actualmente ninguém sabe os inúmeros segredos desta magnifica mansão. Mas, segundo a biblioteca do Château, diz-se que um dia, um tetra-neto bastardo do tetra-bisavô irá abrir todas as passagens secretas dos tempos antigos e iniciar um reino de terror, governando sobre toda a Atlântida. É claro que isto são meras superstições de família, ou não...?

3 comentários:

Arthurius Maximus disse...

Não era fácil esse duque, héin? Garoto levado. Imagine ele fugindo das amantes e as garotinhas fugindo dele, num círculo interminável e engraçado de caça e fuga. Haja passagens secretas... (rs)

Unknown disse...

Excelente idéia fazer este blog para explicar melhor a Dimensão Mágica. Tirou-me várias dúvidas :-)

Esse duque era um tarado... heheh.

Mia Rossi disse...

este blog está fgantástico