Vishardnya
Vishardanyada Viksaraanpan'Aka - filha da cy-bata Mayu de Shunamari e do Chefe do Clã Viskaraanpan, Vishardnya de dezassete anos é uma guerreira Gemmyarkahni treinada nas artes de Ninjutsu pelo pai adoptivo, Hibiki Kato.
Olhos claros, quase verdes, pele morena e cabelo escuro, "Vishardnya" tem a tatuagem da família Di Euncätzio tatuada nas costas.
Vishardnya é a "escrava" que o "Princípe" Shekar encontra fortuitamente no mercado da cidade do Senhor Rajnustk. Tímida, corajosa, a jovem kunoichi consegue cativar o futuro Califa de uma forma que nenhuma outra mulher tinha conseguido. Senhora de muitas ideias, Vishardnya parece temer apenas um homem em todo o Império Bellante, e esse homem é precisamente o seu pai adoptivo.
Umas vezes delicada e elegante, outras cínica e trocista, Vishardnya tem como nome completo a tradução em Phetrkaträlam "Flor Estrela da Montanha". Curiosamente - coisa que muitos Humanos Bellantes comentam sobre o seu nome - Vishardanayada é o nome de uma antiga guarda-costas do Terceiro Filho da Antepassada de Hibiki Kato, Yekatörya.
Armas favoritas
- a. Duas adagas que faziam um trio com a adaga da Senhora Benzaiten. As duas primeiras são de um aço menos refinado que a tanto da Senhora Benzaiten Kato e tem um punho de madeira de gingko.
- No entanto, são relactivamente mais práticas, uma vez que o aço é mais leve. Têm exactamente vinte e um centímetros de comprimento. Mais curtas que a maior parte das armas de combate Bellantes, as duas adagas dão a Vishardnya uma vantagem: o inimigo pode substimá-la.
- sd - o seu koto de treze cordas, guardado numa caixa de couro , de um metro e oitenta e dois. A madeira - feita a partir de uma kiri (paulónia) Japonesa com duzentos anos de idade - do instrumento é muito leve, facto que dá a Vishardnya uma vantagem enorme quando tem de transportá-la.
- Dois frascos com paus. Um tem explosivos com efeitos pirotécnicos e o outro tem paus de incenso. Não é a arma mais usada por Vishardnya uma vez que os seus inimigos podem descobri-la caso use os explosivos muitas vezes. É mais uma pequena diversão em caso de emergência.
Sem comentários:
Enviar um comentário