domingo, 18 de julho de 2010

Praga, Cidade dos Mil Demónnios 3



Remorsos num pedaço de papel…




Este poema é um pouco mais complicado.... é o tipo de pensamentos que as pessoas que me enganaram no amor me diriam...é por isso que pus um desenho da artista Hello-heydi.

Remorsos Num Pedaço de Papel não só fala dos sentimentos que tenho por este homem, já morto, mas também pelo medo que por vezes uma desilusão causa, quando encontramos um novo amor.

Afinal....quem tem a culpa...A mulher....Ou o homem? ....





Será que não sentes o meu coração,



Serei apenas isso para ti,



Um papel vazio que tu podes deitar



Num obscuro papelão,



Eu não se alguma vez poderei contar



O quanto te odeio e te amo, querida Mimi…





Agora está feito, agora o papel está amachucado,



Agora a tua tinta enegreceu a minha alma,



E não sinto mais nada do que simples ódio,



Ódio e amor por alguém que fez sentir



(Como se eu tivesse a maior calma



Para te ouvir,



Ó monstro da luxúria e do ócio!)



Está tudo destruído, está tudo incendiado



Pelas chamas venenosas do teu sódio,



Das tuas palavras!





Saberás alguma vez como eu te amo,



Saberás por acaso que o único que te amou



Verdadeiramente, fui eu…

1 comentário:

Jotacarlos. disse...

Olá,
Nós sonhadores, criamos mundos perfeitos ou imperfeitos, mas estamos sempre com as rédeas em nossas mãos e nos preocupamos sempre em colocar um final feliz.
O sistema que me referi antes, controla as rédeas de nossos destinos, e o final nem sempre termina bem.
Tambem tenho saudades de voce, de manter aquela sequência de visita em nossos blog's, mas estamos vivendo em outras épocas e muita coisa aconteceu.
Mas felizmente estamos ai, e hora ou outra continuarei a postar como de costume e espero que estejamos juntos nesta nova fase.
Um abraço e que tenha todo o sucesso do mundo.