segunda-feira, 5 de julho de 2010

Praga Cidade dos Mil Demónios 2


Aqui está uma imagem que eu achei "perfeita" para equilibrar junto à imagem de Heydrich, o eterno manipulador que puxava cordelinhos nos bastidores e que era, de uma forma ou de outra, o manipulado - segundo a minha perspectiva, o manipulado. Encontrei esta marioneta birmanesa num site qualquer, e a imagem do Heydrich a mexer cordéis enquanto ele próprio era uma marioneta parecia estar presa na cabeça (vocês nunca tiveram medo de marionetas quando eram pequeninos? Eu tinha! ^^; )


A verdade é que muitas vezes fico inspirada por coisas que são tabu ou obscuras, ou que eu não conheço....O desconhecido é sempre atraente. Eu também podia pôr uma imagem da Hello-heydi que fala que Heydrich não tinha olhos, mas isso é dela agora. Zanguei-me com ela, e não vou mais perturbá-la com as minhas idiotices....se bem que os desenhos dela algumas vezes são tão aterradores ou perversos como esta marioneta que "manipulei" através do GIMP....


E aqui está, Perfekt Marionette - Marioneta Perfeita - porque, durante toda a vida Heydrich foi exactamente isso para as pessoas que o conheciam - um aterrador boneco sem coração nem alma com uma http://www.youtube.com/watch?v=yeUTf-6XNu4 (voz) digna daqueles bonecos dos Marretas com uma capacidade espantosa de....fazer aquilo que ele fazia..,..



Olhos cinzentos, olhos de vidro,



Olhos fabricados para uma marioneta


Muito especial, concebida para uma única meta:


A perfeição suprema!



Mas qual não é o teu espanto,


Quando o Pinóquio de nariz grande,


Ganha vida própria!


Tem cuidado, porque vais ter


Sempre de estar um passo à frente deste gigante,


Está próximo, tem cuidado,


Para que não tenhas de destruir,


A tua querida marioneta,


A qual gostas tanto de ouvir

1 comentário:

Jotacarlos. disse...

Somos todos marionetes de um sistema corrupto e feroz. Tenho medo de criar mundos na tentativa de fugir desta tortura de velhas datas e, destes mundos criados, não existir mais retorno.

Um abraço.