quarta-feira, 9 de setembro de 2009

7 de Setembro ---- Situação Actual - e algumas revelações...




Agora que as aulas estão quase a começar, e que parece que vou ter de voltar aos estudos ------embora eu não tenha ido ver muitas vezes os posts do arthurius maximus (e diz ele que eu faço textos compridos! sem ofensa, ok, arthurius?), continuo online!!!!!!! ------ e, para além disso, quero fazer algo para ver se vocês estão bem atentos aos meus posts.









Finalmente. Quer dizer, já estava um pouco a perder a esperança com o Grito da VErdade!






Ora bem, a ideia do ^Grito da Verdade^, provavelmente criado em 2007 (já lá vai muito tempo, não é, dois anos, hem?) era a de criar um espaço onde eu pudesse explicar os cenários, os lugares e os personagens pelos quais a Jessica, a personagem principal dos meus posts do ^Histórias com Nome Próprio^, se depara. Isto porque a Bellanária - ou a Atlântida, como eu antes a chamava, se quiserem eu posso explicar porquê de eu ter mudado o nome - era um sítio muito grande nessa altura e eu ainda não tinha muito bem as fronteiras definidas. É VERDADE - e verdade é a palavra chave neste blog - que ainda não acabei a história, mas têm de me dar um desconto!



O texto d'as "Almas Siamesas, Gémeos Diferentes" tem, ao todo, e já vamos na pág. 226 quanto a postar histórias sobre isso. E, como diz o ditado, «...quem conta um conto, acrescenta um ponto...» e só espero não vos estar a maçar com a história da Jessica. Para mais dúvidas, conctactem-me...melhor comentem!









Depois, outro ponto que eu queria discutir, é sobre Cyborg Town - também posso falar sobre isso nos próximos posts....E por fim, comecei a escrever a razão de Cyborg Town ter sido construída - o Assassino do Amor! Ele não é mais que uma personagem, ele é o verdadeiro segredo para que eu ainda consiga comentários e visitantes no Grito da Verdade! E pensar que a ideia e a personagem nasceu com um pequeno poema que eu escrevi na aula de Geografia no 9º ano.



O próprio personagem do Assassino do Amor foi apenas um apelido que eu arranjei para o verdadeiro vilão das minhas antigas histórias que eu já escrevia no PC; nada mais, nada menos (e só espero não estragar o clima de suspense de muitos fiéis leitores), que uma personagem histórica que eu fiquei muito fascinada para aí no Verão de 2006. Senhoras e senhores, apresento-vos, Reinhard Heydrich, "o Carrasco", como muitas das personagens dos meus antigos livros lhe chamavam. Ainda vão ouvir falar dele na história da Jessica e do Pedro, disso podem ter a certeza...! E também tenho a certeza que o arthurius maximus, a esta altura, já deve ter adivinhado qual será o papel deste homem absolutamente misterioso e obscuro...! Não censuro aqueles que ficaram completamente seduzidos pelas histórias do Assassino do Amor...o homem, mesmo depois de morto, tem este condão de encantar todos aqueles que o conhecem!






As próprias feições, características de Rwebertan Samiel Di Euncätzio são caracteristicas que eu copiei do próprio Heydrich - a voz aguda falsete, os olhos oblíquos, frios, e penetrantes, a arrogância quase megalomaníaca, e o total desrespeito pelas leis e regras estabelecidas, já para não falar para o enorme apetite sexual para mulheres bonitas! O cigarro e o tigre e o Castelo Negro foi tudo invenção minha, porque, ao que parece, segundo as minhas fontes, o "Arquitecto da Solução Final" fumava ocasionalmente, e este advérbio de modo significa RARAMENTE fumava. Outra diferença: enquanto que Heydrich tinha um cabelo curto e louro cortado à militar; o meu personagem, o Assassino do Amor, prefere usar um longo cabelo ruivo cor de fogo e tem olhos verdes.



Se não estão a gostar das minhas histórias, é só dizer!!!!!!!!!!!!!! e como o próprio Assassino do Amor costumam dizer...






«....- Não me queriam cá?! – Murmurou com um ar falso de espantado enquanto sacava discretamente do ombro um cigarro duma caixa rectangular de mogno verde-escuro com um elegante fecho mosquete dourado. – Não me queriam? Oh, que situação desagradável. (...)



Sendo assim, o melhor será retirar-me....»








3 comentários:

Arthurius Maximus disse...

Nada mais apropriado do que usar esse personagem histórico tão nefasto para inspirar seu personagem. Aliás, diga-se de passagem, feito com muito talento.

Quanto aos textos longos, eu não reclamo (até porque são o rei nessa área); apenas quis te passar dicas que recebi quando comecei. As vezes, é melhor dividir um conto em dois do que fazê-lo enorme na web.

No mais, espero novas estórias por aqui.

Um abraço.

Anónimo disse...

És diferente e espetacular adoro as tuas historias espero ke tenhas sorte na turma e ke sejas felis........

Ate um dia....!

Anónimo disse...

k fofo k esta onde arranjaste .



ADORO O TEU BLOGGGGG!!!!!!!!!