sexta-feira, 16 de novembro de 2007

O Grito da Verdade precisa de Ti...!







Olá! Aqui estou eu, a tifongirl (a vossa maravilhosa, linda Jessica Magnetite von Tifon, eu), a pedir que vocês – caros leitores que passam por este túnel de emoções e fantasias – me dêem uma pequena ajudinha.
Eu sei que pode parecer difícil de acreditar, mas a minha fonte inesgotável de criatividade tão famosa parece sofrer duma seca (a culpa foi da SPV, acabaram por descobrir o meu blog e fizeram-me umas quantas interrogações, comecei a ficar preocupada! Num governo totalitário, é sempre assim!)

Portanto, o que vos vou pedir é muito simples: basta darem-me uma pequena ideia qual/quais é/são a/as personagem/ns da Atlântida ou da Dimensão Mágica que mais vos cativa/m ou gostam para o mail c.catigirl@gmail.com, ou comentem um post no http://www.tifon-ogritodaverdade.blogspot.com/.


Como todas as coisas, também tem de haver uma lei, se me enviarem um e-mail, por favor, sigam à risca estas instruções:

· O e-mail não pode ter mais que três paragráfos (princípio, meio e fim)

· De preferência, gostava que me dessem uma imagem de como o – ou os, como quiserem – personagem se assemelha para vocês.

· Originalidade, claro.

· Se tiverem dúvidas, não hesitem em pô-las!

· Por fim, divirtam-se: quero demonstrar o quão estes camelos da polícia secreta não vão triunfar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Só uma coisa a comentar: "Oba!"

Anónimo disse...

O Assassino do Amor. Nossa heroína. E não é bem um personagem, mas um departamento: A Polícia Secreta. As atividades desse setor devem ser interessantíssimas.
Além de Pedro Dardo (seria ele um amor secreto de Jessica?) (rs).