sábado, 17 de abril de 2010

Momentos do Cavalheiro de Cyborg Town...


Sabem aqueles momentos em que não temos inspiração nenhuma...? Aqueles momentos em que nos apercebemos que temos quase mil anos e todas as raparigas bellantes ainda suspiram só da menção do nosso nome? Hoje, a minha pessoa acordou assim.


Nunca pensei vir dizer-vos isto, meus caros leitores, mas já não sou o mesmo Assassino do Amor que era antes. As pessoas interessam-se pouco por mim. Hoje em dia é tudo ficção científica...Aonde é que está a aventura? Aquela sensação excitante de que alguma cabeça rolou por algum capricho maquiavélico de um qualquer Senhor do Mal que nos queria ver mortos? Agora é tudo tecnológico....é uma pena que apenas as jovenzinhas e pessoas mais velhas se interessem pelas minhas histórias.

Sim, falo Inglês, mas isso é mais com a minha reencarnação, e se querem que vos diga, eu acho que as Princesinhas gostam mais deste corpo fantástico de tigre intrépido e belo do que um nazi qualquer.



Peço desculpa, mas eu não irei deixar que a Tifongirl poste qualquer coisa que não seja sobre mim neste blog! Eu sei que posso ser um pouco egoísta e exagerar com a minha crueldade, mas, francamente...a minha paciência tem limites!



Se querem que eu feche o blog, é só dizerem...sou um assassino profissional (risos sinistros) de blogs que não respeitam as regras adequadas.



Bom, não vos irei maçar mais com os meus devaneios. Só quero fazer-vos uma pequena pergunta: de Quem é que gostam mais nos blogues da Tifongirl?



------» Resposta A : O Mestre Samiel Di Euncätzio, eu mesmo?´



------» Resposta B: O idiota da minha reencarnação, Reinhard Heydrich?


------» Resposta C: Se quiserem ter mais histórias do meu aprendiz Visconde Erwin é só pedirem... (com um sorriso presunçoso)


------» Resposta D: A querida princesa Sara - ela é mesmo deslumbrante!... (a tentar beijar a mão de uma rapariga com uma trança negra ao ombro, enojada)



------» Reposta Final: Se não querem nenhuma das anteriores, podem pedir o que quiserem, sou famoso por satisfazer sempre as necessidades e desejos dos meus hóspedes....!


E aqui estão as vossas últimas escolhas....Têm algum último pedido? (gargalhada assassina)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá amiga as tuas histórias continuam magnificas e fascinantes como sempre continua a sim a deliciarnos com estes enredos magnifics parabéns por nunca desistires do blog continua assim abraços fazes um exelente trabalho beijinhos!