segunda-feira, 27 de julho de 2009

Centro Bilafassabsnair (edição especial)

Por causa de uma súbita falta de comentários durante este mês, peço encarecidamente aos que o frequentem, que me dêem algumas ideias sobre o que haverei de publicar...! Uma vez por mês, vou publicar este post (que é "patrocionado" pela Deusa Bilafassabsnair, a padroeira de TODOS os bellantes e deusa do amor, era especialmente venerada na Cidade dos Deuses, considerada como um símbolo nacional do Império das Ilhas Bellantes)


Hipóteses:

  • Tenho alguns contos sobre a Bellanária e as suas muitas ilhas, que não só são realistas, como acho que, de certa forma, podem agradar aos leitores mais exigentes, que achem que a " fantasia não é só castelos em cima de nuvens"

  • A continuação das aventuras - e desventuras e façanhas - do Asassino do Amor

  • "Os Pergaminhos de Sara" - uma colecção de livros e novelas que eu estou a planear publicar realmente em Portugal. Tratam sobre a vida passada nos Anos 30, com a amiga da Jessica nos tempos de adolescente. São um bocado longos, tenho de vos avisar.

  • Curiosidades sobre a Bellanária - se quiserem saber mais sobre estas ilhas, e sobre os personagens que mais vezes aparecem nos meus livros, é só perguntar.

mais dúvidas, consultem o meu e-mail - c.catigirl@gmail.com ou comentem, Please!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!
Aceita parceria? Abração