Annelina Sara Lornam é uma amiga muito querida - tanto para mim, Jessica, como que para o resto da família - que veio das humildes Florestas de Cristal, quando nem tinha quinze anos, e se instalou nos quentes bairros de Cyborg Town, trabalhando como cantora de clubes nocturnos e salões.
O seu divino talento com a cítara - um instrumento hindu comprido da família da guitarra, do banjo e do alaúde, geralmente com com dezoito cordas, que se destaca pelo seu som metálico e glissandos; técnica de certos instrumentos que consiste em percorrer rapidamente e sem solução de continuidade, os graus de uma escala - é tão belo quanto a sua voz de anjo.
No entanto, por detrás do seu ar doce, a minha amiga tem sempre medo que alguém tente namorar com ela...e isso é que eu não percebo mesmo...Porque é que terá tanto medo do seu passado........?
É isso que tentarei descobrir, e só espero que prestem atenção, porque, senão,´é que não volto mais ao blogger.
tenho andado um pouco sozinha, e a minha família já tem andado a dizer coisas....!
um abraço e espero que este blog volte a ter visitantes. que depois eu comento os vossos!
2 comentários:
uma fadinha pobre acaba sempre por encontrar o seu princepe encantado lol lol e acho que a annelina sara nao vai ser exepção continua a escrever esta magnifica história parabéns
É um personagem que tem tudo para ser bem trabalhado.
Enviar um comentário